IPMP INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA

Logo Parnaíba
Bandeira de Parnaíba

Reunião do Comitê de Investimentos do IPMP

Reunião do Comitê de Investimentos do IPMP organizado por este, em parceria com a empresa SERCONPREV, com a presença do Sr. Reginaldo como palestrante e dos membros dos Regimes Próprios de Previdência dos municípios de Luiz Correia, Murici dos Portelas e Bom Princípio; e a Sr.ª Nadja Maria da Silva Araújo – membro do Conselho de Previdência do Município de Parnaíba – PI.

Neste evento foram abordados assuntos relacionados ao mercado financeiro e indicadores econômicos, bem como houve o compartilhamento de experiência e informações técnicas de investimentos entre os supramencionados membros.

Este evento ocorreu no dia 24 de outubro do corrente ano.

Reunião do Comitê de Investimentos do IPMP

Este evento ocorreu no dia 24 de outubro do corrente ano.

Reunião na Câmara Municipal

O presidente do IPMP , João Rocha e a Procuradora Dra. Inez Santos em Reunião na Câmara Municipal , fazendo explanação a cerca de questões do Instituto de previdencia do municipio de Parnaiba.

Treinamento Certificação Instituto Totum

Treinamento Certificação Instituto Totum voltado ao Presidente do IPMP – Parnaíba/PI, realizado hoje (22/09/2023) no escritório da Serconprev.

Participação da equipe técnica do Banco do Nordeste na reunião de investimentos do IPMP

Nesta terça-feira (12/09) estiveram presente na reunião quinzenal do Comitê de Investimentos do IPMP – COINV, os colaboradores do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, juntamente com os membros do COINV: Victor Almeida – Gerente de Negócios Governo da Superintendência do Piauí – BNB (na foto à direita); Ricardo Soares-Gerente Executivo de Negócios da Superintendência do Piauí – BNB; Diogo Martins- Gerente da Agência do Banco do Nordeste Teresina Centro; Fábio Paiva Martins – Coordenador do Comitê de Investimentos – COINV e Francisco das Chagas – Gerente da Agência de Parnaíba – BNB; Rosela Vasconcelos Cunha – membro do COINV; e Fernando Carvalho Santos Correia – Coordenador Executivo e membro do COINV.

Os colaboradores fizeram uma apresentação dos produtos ofertados pelo Banco do Nordeste, aos Regimes Próprios de Previdência – RPPS, demonstrando o desempenho de seus fundos de investimentos. Na oportunidade estes realizaram uma breve videoconferência com sua equipe técnica de Fortaleza, falando acerca do do Cenário Econômico doméstico e global.

Instituto de Previdência do Município de Parnaíba

Av. Gov. Chagas Rodrigues, 1.080 – Nova Parnaíba, Parnaíba – PI, 64.200-490