IPMP INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA

Logo Parnaíba
Bandeira de Parnaíba

Treinamento Setor de Compensação

A Serconprev, na pessoa da Sra. Sheury Elisiane realizando treinamento junto ao setor de compensação previdenciária do Instituto de Previdência .

Reunião do Comitê de Investimentos do IPMP

Reunião do Comitê de Investimentos do IPMP organizado por este, em parceria com a empresa SERCONPREV, com a presença do Sr. Reginaldo como palestrante e dos membros dos Regimes Próprios de Previdência dos municípios de Luiz Correia, Murici dos Portelas e Bom Princípio; e a Sr.ª Nadja Maria da Silva Araújo – membro do Conselho de Previdência do Município de Parnaíba – PI.

Neste evento foram abordados assuntos relacionados ao mercado financeiro e indicadores econômicos, bem como houve o compartilhamento de experiência e informações técnicas de investimentos entre os supramencionados membros.

Este evento ocorreu no dia 24 de outubro do corrente ano.

Reunião na Câmara Municipal

O presidente do IPMP , João Rocha e a Procuradora Dra. Inez Santos em Reunião na Câmara Municipal , fazendo explanação a cerca de questões do Instituto de previdencia do municipio de Parnaiba.

Treinamento Certificação Instituto Totum

Treinamento Certificação Instituto Totum voltado ao Presidente do IPMP – Parnaíba/PI, realizado hoje (22/09/2023) no escritório da Serconprev.

Participação da equipe técnica do Banco do Nordeste na reunião de investimentos do IPMP

Nesta terça-feira (12/09) estiveram presente na reunião quinzenal do Comitê de Investimentos do IPMP – COINV, os colaboradores do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, juntamente com os membros do COINV: Victor Almeida – Gerente de Negócios Governo da Superintendência do Piauí – BNB (na foto à direita); Ricardo Soares-Gerente Executivo de Negócios da Superintendência do Piauí – BNB; Diogo Martins- Gerente da Agência do Banco do Nordeste Teresina Centro; Fábio Paiva Martins – Coordenador do Comitê de Investimentos – COINV e Francisco das Chagas – Gerente da Agência de Parnaíba – BNB; Rosela Vasconcelos Cunha – membro do COINV; e Fernando Carvalho Santos Correia – Coordenador Executivo e membro do COINV.

Os colaboradores fizeram uma apresentação dos produtos ofertados pelo Banco do Nordeste, aos Regimes Próprios de Previdência – RPPS, demonstrando o desempenho de seus fundos de investimentos. Na oportunidade estes realizaram uma breve videoconferência com sua equipe técnica de Fortaleza, falando acerca do do Cenário Econômico doméstico e global.

Treinamento Setor de Compensação

Instituto de Previdência do Município de Parnaíba